Entrega

Existe uma taxa fixa de frete para cada região de entrega. Para verificar o valor é necessário que você escolha o produto e informe na página do produto ou no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega, o sistema calcula automaticamente o valor e o prazo previsto.

Os prazos de entrega são calculados conforme prazos de fabricação fornecidos pelos fornecedores e prazos de transportes fornecidos pelas transportadoras parceiras. Podendo haver alterações nesses prazos que serão avisados previamente. Períodos festivos, feriados, recessos e férias também podem causar alterações na previsão de entrega original.

A Stok Móveis realiza entregas em todo território nacional com o auxílio de transportadoras terceirizadas. Algumas transportadoras fazem o agendamento prévio com o cliente, no qual eles mesmos entram em contato para agendar a entrega, enquanto outras não fazem esse contato prévio. As entregas são realizadas de segunda a sexta, dentro do horário comercial. Situações especiais, como entrega aos sábados ou domingos, ou fora do horário comercial, devem ser verificadas as possibilidades no ato da compra.

As transportadoras realizam as entregas no térreo das casas, prédios e apartamentos, não havendo a possibilidade de subir a(s) mercadoria(s) por escadas e/ou elevadores. Transportadoras também não realizam montagem da(s) mercadoria(s). Se necessário, verificar a disponibilidade e contratar serviço a parte no ato da compra.

Em caso de destinatário ausente, o valor da reentrega (50% do valor do frete pago para a transportadora com comprovação via CT-e) será repassado para o comprador. Área rural terá cobrança de valores à parte, bem como áreas que necessitem travessia por barco ou balsa. Consultar valores no ato da compra.

O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento, deve verificar as condições da(s) mercadoria(s) no ato da entrega, caso haja avarias o ocorrido deve ser registrado no CT-e (Conhecimento de Transporte eletrônico) da transportadora e também na NF (Nota Fiscal), se possível, tirar fotos da avaria, recusar o recebimento, e notificar o ocorrido para alguém do nosso time, com isso, conseguiremos acionar o seguro da mercadoria para resolver o problema. Não aceitamos reclamações nos casos de avarias decorrentes do manuseio da entrega sem ressalva na NF e/ou CT-e.

Visando o conforto, segurança e bem-estar não só na compra, mas também nas entregas, a Stok Móveis estabeleceu alguns parâmetros para que você receba sua mercadoria com segurança e qualidade. Em situações em que o consumidor reside em apartamento, muitas vezes é necessário realizar o içamento dos produtos adquiridos. Esse serviço deve ser contratado no ato da compra e pode ser adquirido para quaisquer medidas de colchões. Para cada item que se faça necessário realizar o içamento, é cobrado o valor a parte de R$ 350,00. Exemplo: um conjunto box queen size, são 3 volumes, então o valor total do içamento será de R$ 1.050,00. Se for necessário a remoção de tela protetora ou vidros da sacada, este trabalho é por conta do comprador.

Sobre a loja

Stok Móveis uma empresa familiar com princípios cristãos, tem como propósito servir as famílias com carinho amor, respeito e dedicação. Estamos com mais de 4 anos no mercado, mais de 80% do que temos anunciado é a pronta entrega. Valorizamos o atendimento humanizado, tratando cada cliente como único. melhor atendimento garantido por profissionais atenciosos e prestativos Trabalhar com um sorriso no rosto, as melhores marcas e muita dedicação ao nossos clientes são valores dos quais não abrimos mão.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

STOK MOVEIS CURITIBA EIRELI - CNPJ: 82.494.113/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024