Trocas, devoluções e cancelamento

O Código de Defesa do Consumidor prevê o direito do cliente se arrepender de uma aquisição em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento da entrega ou da assinatura do contrato de compra e venda. Em caso de entrega, se o produto não agradou, oferecemos, além do direito de cancelamento com devolução e estorno de pagamento, a possibilidade de troca por outro produto de sua escolha e que atenda às suas necessidades e expectativas, pagando ou recebendo valores de diferenças entre os produtos.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais e invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Se algum produto for expedido por engano ou trocado em relação ao pedido de compra, devolva-o após notificar-nos por e-mail e/ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos ou a troca pelo produto correto sem custo adicional.

O prazo para troca por medida errada é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Será cobrada a taxa referente ao frete para troca de mercadoria de acordo com a região de entrega do produto. ATENÇÃO: colchões e móveis de medidas especiais não possuem troca. Por isso, atente-se às medidas que você deseja solicitar a fim de evitar possíveis transtornos.

A desistência de uma compra parte de duas premissas:

1.  Direito do consumidor de desistir da compra antes de usá-la, seja porque o produto não era como o esperado ou porque não deseja permanecer com a compra sem precisar de uma justificativa

2.  Como dever do consumidor, é respeitar o direito da loja em receber a devolução do produto intacto, completo e embalado, para que tenha condições de ser comercializado novamente.

A decisão do cliente na desistência do produto deve ocorrer antes da montagem. Isso porque uma vez montado, o produto já apresentará vestígios de uso, perdendo seu valor comercial e não poderá ser incorporado pela loja, se o cliente insistir na devolução do produto, será cobrado do cliente uma multa de 30% do valor total do pedido e o valor de frete conforme o CT-e. Por isso, é obrigatório que o produto, ao ser devolvido, esteja acondicionado na embalagem original sem vestígios de uso e montagem, sem violação dos lacres originais e com todos os seus componentes.

A embalagem externa e todos os volumes internos, incluindo manuais, kits de montagem e embalagens internas fazem parte do produto adquirido e, por essa razão, também precisam ser devolvidos. O cliente deverá guardar a Nota Fiscal da compra para ser enviada juntamente com a mercadoria devolvida.

Para solicitar a devolução ou troca de um produto, o cliente deverá entrar em contato com o nosso setor de ouvidoria e receberá as instruções do procedimento. O produto irá passar por uma avaliação quanto à condição do mesmo, e se for constatado que algum dos requisitos acima não foi atendido, não será aceita a devolução e o mesmo não será retirado ou será devolvido ao consumidor. Caso constate que o produto devolvido está de acordo com as condições pré-estabelecidas, o estorno do valor do pedido será realizado dentro dos prazos previstos de acordo as políticas de estorno de pagamento.

A desistência ou troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos, considerando as normas acima citadas.

Sobre a loja

Stok Móveis uma empresa familiar com princípios cristãos, tem como propósito servir as famílias com carinho amor, respeito e dedicação. Estamos com mais de 4 anos no mercado, mais de 80% do que temos anunciado é a pronta entrega. Valorizamos o atendimento humanizado, tratando cada cliente como único. melhor atendimento garantido por profissionais atenciosos e prestativos Trabalhar com um sorriso no rosto, as melhores marcas e muita dedicação ao nossos clientes são valores dos quais não abrimos mão.

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